sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sapatilha de Meia-Ponta

Lindonas, eu vou primeiro falar da sapatilha de meia-ponta! A sapatilha de meia ponta é mais usada por iniciantes do ballet,  por ainda não terem força suficiente no pé, mas relaxem! Isso só consegue mesmo com o tempo, e não é porque você está com a meia-ponta que você não é uma boa bailarina! Mas também não é só para iniciantes, muitas que fazem ballet a tempos também usam, quando estão com os pés cansados, machucados  ou por vários outros motivos, cada uma tem o seu não é? A sapatilha de meia-ponta é muito confortável(muito mais que a ponta! rs) 
Tem as sapatilhas que tem o elástico cruzado, que eu acho mais bonita, mais é só frescura! E apesar de usar a sapatilha rosa, eu prefiro a preta, porque ela é mais dificil de sujar.
 
E esta é a sapatilha de meia-ponta de couro, da Capézio. Ela é de meia-sola, mas é mais apropriada pra quem tem mais experiencia, porque ela não dá tanto apoio como a de sola completa. =)
 Essa daqui é a mais tradicional, a sapatilha de lona rosa, comum. Sem elastico cruzado!
 E aqui em baixo, mostra a sola dela, que diferente da mais em cima, é completa, porque ela te dá mais segurança.

Mesmo que seja pouco meu conhecimento, espero que tenha ajudado um pouquinho vocês! 
Logo eu vou postar sobre as pontas,

 

4 comentários:

  1. o que tem na sapatilha que elas consegie ficar na ponta

    ResponderExcluir
  2. las nao conseguem ficar na ponta so a sapatilha de ponta

    ResponderExcluir